Nosso Banner

domingo, 14 de agosto de 2011

Minhas Novas Criações {pixel-art}

E aí galera, estou agora postando minhas novas criações no mundo do paint kkk.

Fusão de Mobis

Uma é com três raros e a outra é com um colecionável e um mobi banzai.
Espero que gostem, se gostarem, dê um ótimo aí  ;D

Imagens abaixo, clique nelas para ampliar:

Divisória de Luz + Astrobar = Astrobória de Luz

Trono + Dragão Alado + Ventilador Azul = Trentilagão Azulado


Gif's

Como meu tempo ultimamente está, digamos, estreito, eu dei uma paradinha nos gifs, por isso ultimamente não venho com uma diversidade de gifs, e sim outros tipos de pixel-art. Mas não vai ser só por isso que vou parar de criar gifs né gente? Por isso, pra dar uma alongadinha, fiz uma mistura de tirinha com gif.

É simples, ousado e muito engraçado. No gif, sou eu pedindo pra beijar a MissFurby, e o resto confiram no gif, para não estragar a graça he he he  ;D

E também, fiz uma montagem, de como se fosse um novo visual (VIP) no Habbo, do Papai Smurf!
Não está igualzinho? He he he!

Ah! E embaixo estão os trabalhos que tinha esquecido de postar (que cabeça oca essa minha rsrs).








Depois estarei postando mais trabalhos, porque estou no computer da minha prima, e os trabalhos estão no meu computer, esses que postei são os que foram aceitos na Habbid, eu peguei o URL dos trabalhos meus que estão na Habbid, e postei aqui, entenderam agora? Até mais meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário